quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Letra - Coisas com que me sinto bem


Um enorme gelado em dia de sol.
Ver o meu clube ganhar no futebol.
Enfrentar um professor, com muita lata.
Ter um 5 numa disciplina chata.
Sapato de ténis lindo, de boa marca,
que mesmo quando chove não se encharca.
Olhar para o Tejo da Torre de Belém.
Estas são as coisas com que me sinto bem.

Ler um romance da Moda para «armar»,
banda desenhada para desenjoar.
Ter um namoro à vista prometedor.
Comer bombons de ginga cem licor.
Um disco do Paul Simon é de bom tom
numa óptima aparelhagem de som,
sem ser interrompida por ninguém.
Estas são as coisas com que me sinto bem.

Ver um filme de aventures ao serão
e a série do Archie Bunker na televisão.
Ir até ao estrangeiro (queríamos nós)
que fosse ali mesmo a Badajoz.
Comer uma boa pizza napolitana.
Levantar mais tarde ao fim de semana.
Sonhar um bocadinho com alguém.
Estas são as coisas com que me sinto bem.
Estas são as coisas com que me sinto bem.
Estas são as coisas com que me sinto bem.


Letra e Música:Ana Faria
Orquestração:Namoche
Interprete:Patrícia
Tem do álbum Onda Choc de 1987

Nenhum comentário: