domingo, 30 de agosto de 2015

Letra - Tão grande como o meu amor


Ela-Quero estar junto a ti quando há sol,
à chuva, ao vento, até a nevar.
E durante o tempo que não estás aqui
espero o momento em que vais voltar.

Ele-Neste encantamento até me esqueci
de te perguntar. Diz-me por favor.
Se é tão grande o teu amor
como o meu amor.

Os dois-O amor se é grande, o amor-
eu preciso de saber,
porque, estejas tu ou não aqui,
confio em ti
e nem quero imaginar
que me posso arrepender.

Ela-Acredito em ti.
E só contigo me sinto bem.
És a estrela que ilumina o meu céu,
fazes-me rir como mais ninguém.

Ele-Estarei a sonhar? Será realidade?
Ainda não sei bem.
Diz-me, por favor
se é tão grande o teu amor
como o meu amor.

Os dois-O amor se é grande, o amor-
eu preciso de saber,
porque, estejas tu ou não aqui,
confio em ti
e nem quero imaginar
que me posso arrepender.

És a estrela, o meu céu.

Ele-Estarei a sonhar? Será realidade?
Ainda não sei bem.
Diz-me, por favor
se é tão grande o teu amor
como o meu amor.

Os dois-O amor se é grande, o amor-
eu preciso de saber,
porque, estejas tu ou não aqui,
confio em ti
e nem quero imaginar
que me posso arrepender.

como o meu amor.
Se é tão grande o teu,
como o meu amor.

como o meu amor
Se é tão grande o teu,
como o meu amor.


Versão:Ana Faria
Original:Take That-How Deep Is Your Love(B. Gibb/R. Gibb/M. Gibb)1996 Original dos Bee Gees(1977)
Interprete:Álvaro e Rita Alves
Tema do álbum "O rádio sempre a tocar" de 1996

Nenhum comentário: