terça-feira, 28 de julho de 2015

Letra - Sem ti


Ela - Tu foste muito, muito mau para mim.
Não me avisaste que já era o fim.
Elas - Vê lá se agora acreditas
que ele a dissimulado e que faz fitas.

Ela - Sem saber, ja não estavas nesta
convidei-te pr'a mais uma festa.
Elas - Vé lá se agora acreditas
que ele dissimulado e que faz fitas.
Ela - Mas na hora de dançar,
vi que tinhas outro par.

Refrão: 
Sem ti
a vida ficou sem cor
que me trocaste sem dó
por um pãozinho sem sal.
O meu desencanto é sem fim.
E choro mesmo sem querer,
quase que fico sem voz,
por me ver assim sem ti.
Não sei passar sem ti.
Não sei passar sem ti.

Ela - Eu já devia ter desconfiado
tu chegavas sempre atraso
Elas - Vê lá se agora acreditas
que ele dissimulado e que faz fitas.

Ela - Bem me disseram as minhas amigas
que a tua conversa eram só cantigas.
Elas - Vê lá se agora acreditas
ele dissimulado e que faz fitas.
Ela - Vai-te embora, põe-te a andar!
Vou ter de me habituar.

Refrão

Tem de haver remédio,
p'ra não recordar tanto.
Tem de haver remédio,
mas por enquanto...

Refrão

Sem ti
Sem ti
Sem ti
Sem ti...

Original:Roxette-The big L(Per Gessle)1991
Versão: Ana Faria
Interprete:Bárbara
Tema do disco "Não tenho idade para amar-te" de 1992

Nenhum comentário: