terça-feira, 30 de junho de 2015

Letra - Bikini às bolinhas amarelas


O fim das aulas
já lá vem chegando
e as férias grandes
já vão começar.
P´ra dar nas vistas
quando eu for à praia,
Uma surpresa
estou a preparar.

Neste verão
eu vou causar sensação

Refrão:
É um bikini pequenino
às bolinhas amarelas
que eu vi
numa loja ao pé do liceu.
Bikini pequenino
às bolinhas amarelas
que eu vi
Numa loja e agora é meu.

Queres apostar?
O amarelo é que está a dar.

Quando eu passar
bronzeada na praia,
desfilando como um manequim,
sei que os rapazes
vão ter simpatia
e as raparigas inveja de mim.

Neste verão
eu vou causar sensação

Refrão

Queres apostar?
O amarelo é que está a dar

No fim do verão,
acabadas as férias,
não te admires se a praia ficar
cheiinha de bolinhas
amarelas,
que o amarelo é que
está a dar.

Neste verão
Eu vou causar sensação

Refrão

A receita do sucesso
não são laços nem fivelas,
é apenas um biquini
às bolinhas amarelas.


Original: Brian Hyland-Itsy Bitsy Teenie Weenie Yellow Polka Dot Bikini(Paul Vance; Lee Pockriss)1960
Versão: Ana Faria
Arranjos e Orquestração: Mike Sergeant
Interprete: Andreia
Tema do disco "Cantando Pela Praia" de 1990

Nenhum comentário: