quinta-feira, 22 de março de 2012

Letra - A nossa moda


A minha mãe adora andar a criticar
o que eu escolho cada dia para usar.
Se eu ponho um cinto fosforescente bem vistoso,
diz que pareço mesmo um sinal luminoso.

A minha mãe não gosta da extravagância.
Diz que na discrição é que está a elegância.
Mas eu adoro roupas bem espampanantes,
misturar blue-jeans com rendinhas e brilhantes.

Se eu calço luva preta,
mãe, não sejas careta!
Se a meia é amarela,
não digas que é fatela.
Se a saia é cor de rosa,
não me chames pirosa.
Eu sei que te incomoda,
mas é a nossa moda.

Ontem cosi nas minhas calças preferidas
montes de anúncios de umas marcas conhecidas.
A mãe disse: «És palerma e sabes porquê?
Fazes publicidade sem cobrar cachet».

Eu sei que te incomoda,
mas é a nossa moda.
Eu sei que te incomoda,
mas é a nossa moda.

Se eu calço luva preta,
mãe, não sejas careta!
Se a meia é amarela,
não digas que é fatela.
Se a saia é cor de rosa,
não me chames pirosa.
Eu sei que te incomoda,
mas é a nossa moda.
Se eu calço luva preta...

Original: Eurythmics-Thorn in My Side(Annie Lennox e David A. Stewart)1986
Versão: Ana Faria
Interprete:Cristina
Tema do disco "Onda Choc" de 1987

Nenhum comentário: