quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Letra - Carta para o Miguel


Miguel,
escrevo-te uma carta
porque já estou farta
de não conseguir
dizer-te
aquilo que sinto
e olha que eu não minto
e não gosto de fingir.

Agora,
a toda a hora,
só penso em ti.
Sinto alegria e alguma dor.
Não sei:
será que é assim o amor?

Miguel,
se não estás aqui
e alguém fala em ti,
sinto-me corar.
A mãe
diz-me:«vá lá, come!»
Mas não tenho fome
mesmo à hora do jantar.

Assim,
a vida para mim
ganhou um novo encanto,
uma nova cor.
Não sei:
será que é assim o amor?

Miguel,
p'ra mim é mistério
se pensas a sério
já em namorar.
Ou se
só ligas à escola,
a tocar viola,
fazer surf e passear.

Eu sei
que por te querer bem
não quer dizer
que dês a isso algum valor.
Não sei:
será que é assim o amor?

Miguel,
escrita esta mensagem.
Terei eu coragem
de te a entregar?
Será
que vai já directa
para mesma gaveta
onde outras foram parar?

Promete,
se eu te a entregar,
que me respondes
e eu escrevo-te outra vez.
Adeus!
Recebe um beijo da Inês

Letra e Música: Ana Faria
Interprete:Ana Maria Ferreira
Orquestração e arranjos:Ramón Galarza
Tema do disco "Não tenho idade para amar-te" de 1992

Nenhum comentário: