quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Letra - Ele é o rei


Há um rapaz que anda lá na escola.
Que por ser lindo e tocar viola,
é o ídolo das raparigas.
Passam-lhe os desenhos a tinta da china,
trazem-lhe bolos da cantina.
Ele leva-as com duas cantigas.

Fazem-lhe os trabalhos de casa,
deixam-no copiar.
Se ele chega tarde vão falar
á setora p'ra não marcar falta.
Dão-lhe prendas, do bom
e do melhor que há,
perfumes caros. Vejam lá
se isto não é de enfurecer
o resto da malta!

Refrão:
Ele é o rei,
é o rei lá do liceu.
Mas eu cansei.
Pode ser rei, mas não o meu.

A Maria, que vai p'ra Psicologia,
disse-me outro dia a sua opinião:
que por trás da raiva ao tal rapaz,
eu tenho por ele uma grande paixão.

Não estou de acordo.
Sempre fui e sempre serei
contra os caprichos deste rei.
Não sou do género de encostar a cabecinha.
Alguém como ele,
se comigo quisesse namorar,
p'ra se redimir, p'ra se curar,
tinha de tratar-me como uma rainha.

2xRefrão:
Ele é o rei,
é o rei lá do liceu.
Mas eu cansei.
Pode ser rei, mas não o meu.

Esse rapaz
que anda lá na escola
é lindo e toca viola,
mas não é  o meu rei .

Original:4 Non Blondes - What's up(Linda Perry)1993
Versão: Ana Faria
Interprete:Vanda
Tema do disco "Ele é o rei" de 1993

Nenhum comentário: