sábado, 22 de dezembro de 2012

Letra - Quando penso em ti


De ir almoçar
não tenho pressa.
A televisão
Já não me interessa.
Fiquei assim
desde que te conheci.

Aula de inglês
é uma estopada.
Até o recreio
não me diz nada.
Agora eu estou
obcecada por ti.

Refrão:
Quando penso em ti
nada mais conta.
Só te vejo a ti.
Sinto me tonta.
Quando penso em ti
só me apetece sonhar.

Nem passear,
ir à piscina,
nem o cinema
não me fascina.
Fiquei assim
desde que te conheci.

Com as amigas
estar à conversa,
muita má língua
já não me interessa,
porque te vi
e agora só penso em ti

Refrão:
Quando penso em ti
nada mais conta.
Só te vejo a ti.
Sinto me tonta.
Quando penso em ti
só me apetece sonhar.

Quando penso em ti
Quando penso em ti
Quando penso em ti
só me apetece sonhar

Com as amigas
estar à conversa,
muita má língua
já não me interessa,
porque te vi
e agora só penso em ti

Refrão:
Quando penso em ti
nada mais conta.
Só te vejo a ti.
Sinto me tonta.
Quando penso em ti
só me apetece sonhar.

Quando penso em ti
Quando penso em ti
Quando penso em ti
só me apetece sonhar

Refrão:
Quando penso em ti
nada mais conta.
Só te vejo a ti.
Sinto me tonta.
Quando penso em ti
só me apetece sonhar.


Original:Whigfield - Think of yoy(Davide Riva, Alfredo Larry Pignagnoli, Annerley Gordon)1995
Versão: Ana Faria
Interprete:Patrícia Matos
Tema do disco "Final Feliz" de 1995

Nenhum comentário: