quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Letra - Um de nós


Tu passas na rua
com ar distante de quem mora lá lua.
Não te dás conta do que eu sinto por ti.
Não fazes caso e eu perco a esperança.

Eu não tenho ilusão
Não perco a noção
Não não não não não

Refrão:
Não és como um de nós,
simplesmente um nós,
quando estou contigo a sós,
nem sei bem que dizer.

Quando estou contigo,
não me sinto à vontade como com um amigo,
desses com que me riu baixinho às gargalhas,
falamos de tudo um pouco de tudo e de nada.

Eu não tenho ilusão.
Não perco a noção.
Não não não não não

Refrão:
Não és como um de nós,
simplesmente um nós,
quando estou contigo a sós,
nem sei bem que dizer.

E sou eu quem fica sofrer,
nem vais chegar a percebe.
Tinha mil coisas para dizer
mas deixa-la não pode ser.

E eu não tenho ilusão
Não perco a noção
Não não não não não

Refrão:
Não és como um de nós,
simplesmente um nós,
quando estou contigo a sós
nem sei bem que dizer.

E sou eu quem fica sofrer.
Não vou mostrar .não vou dizer,
nem vais chegar a perceber,
e sou eu quem fica sofrer.

Tinha mil coisas para dizer
mas paciência não pode ser.


Versão:Ana Faria
Original:Joan Osborne-One of us(Eric Bazilian)1995
Interprete:Ana Rita Rolo
Tema do álbum "O rádio sempre a tocar" de 1996

Nenhum comentário: