quarta-feira, 25 de abril de 2012

Letra - Quem é, quem é, quem é?


Foste-te embora
sem remorso, sem demora.
E o meu coração chora
porque se lembra de ti.
E eu agora
fico assim a toda a hora
esperando que tu voltes,
que tu voltes para mim.

Batem à porta.
Quem é, quem é, quem é?
Meus pobres olhos
não podem mais chorar.
Esta saudade
não me larga,
não me deixa,
não ouve a minha queixa,
já não sai do meu lugar.

Refrão:
Diz quem é, quem é, quem é?
Talvez que o meu amor
tenha voltado aqui para o pé.
Diz quem é, quem é, quem é?
Talvez que o meu amor
tenha voltado aqui para o pé.

Por outro lado,
sou ainda uma criança.
Talvez haja mudança
e ainda vás voltar.
Se ouço passos
no quintal da vizinhança,
eu tenho a esperança
que me venhas visitar.

Batem à porta.
Quem é, quem é, quem é?
Meus pobres olhos
não podem mais chorar.
Esta saudade
não me larga,
não me deixa,
não ouve a minha queixa,
já não sai do meu lugar.

2xRefrão:
Diz quem é, quem é, quem é?
Talvez que o meu amor
tenha voltado aqui para o pé.
Diz quem é, quem é, quem é?
Talvez que o meu amor
tenha voltado aqui para o pé.

Batem à porta.
Quem é, quem é, quem é?
Meus pobres olhos
não podem mais chorar.
Esta saudade
não me larga,
não me deixa,
não ouve a minha queixa,
já não sai do meu lugar.

3xRefrão:
Diz quem é, quem é, quem é?
Talvez que o meu amor
tenha voltado aqui para o pé.
Diz quem é, quem é, quem é?
Talvez que o meu amor
tenha voltado aqui para o pé.


Letra e Música:Ana Faria
Interprete:Ana Margarida
Orquestração:Ramón Galarza
Tema do álbum "Viva o Verão" de 1993

Nenhum comentário: