quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Letra - Sem ninguém


Ele apareceu e ensinou-me a pensar:
que não é andar aqui só por ver andar,
que há um sol pra nos guiar.
E o sol do que é justo, do que é bom;
de recusar que a hipocrisia
é que dá o tom;
ir ao nosso próprio som.
Encheu de luz, encheu de amor
a minha vida, encheu de cor.
Depois partiu.

Refrão:
Fiquei sem ninguém
que no coração,
fosse igual a mim,
com a mesma ambição
de ver sempre mais além.
De não dizer «não»
e não dizer «sim»
sem acreditar,
só por achar que soa bem.
Depois que ele partiu,
fiquei sem ninguém.

Com ele aprendi a ser assim:
a defender a verdade sempre até ao fim
e também a acreditar em mim.
Espalhou a lição
da justiça, da razão.
E um dia partiu.

Refrão:
Fiquei sem ninguém
que no coração,
fosse igual a mim,
com a mesma ambição
de ver sempre mais além.
De não dizer «não»
e não dizer «sim»
sem acreditar,
só por achar que soa bem.
Depois que ele partiu,
fiquei sem ninguém.

A mim só resta procurar
o que dele ficou pelo ar
e viver assim.

Fiquei sem ninguém
que no coração,
fosse igual a mim,
com a mesma ambição
de ver sempre mais além.
De não dizer «não»
e não dizer «sim»
sem acreditar,
só por achar que soa bem.

No seu coração
era igual a mim,
com a mesma ambição
de ver sempre mais além.
Depois que ele partiu,
fiquei sem ninguém.

Original:Natalie Imbruglia - Torn(Scott Cutler, Anne Preven, Phil Thornalley)1997
Versão:Ana Faria
Interprete:Cátia, Diana, Neuza, Petra e Vânia
Tema do disco "Tudo Bem!" de 1998

Nenhum comentário: