domingo, 29 de abril de 2012

Letra - Verde, Azul, Vermelho


Verde, azul, vermelho.
Já experimentei tudo ao espelho.
E afinal levo o blusão
e os velhos blue-jeans.

Todas as manhãs muito hesito eu
ao escolher a roupa para ir p'ro liceu.
Que tal esta saia com esta blusa?
Não, acho que não, que já não se usa.

Ou talvez este blazer comprado em Cascais?
Fica pira outra vez: é chique demais.
Vou experimentar como me fica aquele vestido.
Não quero. Dá um ar muito produzido.

Quero parecer natural
e com um toque especial.
Mas eu provo e afinal
tudo me fica mal.

Refrão:
Verde, azul, vermelho.
Já experimentei tudo ao espelho:
saias, blusas,
calças, gabardines.
Hei, hei, hei, hei, não!
Que grande confusão!
Armário ao contrário,
roupa no chão.
E afinal levo o blusão
e os velhos blue-jeans.

Porque será tão difícil decidir
aquilo que em cada dia eu hei-de vestir?
Com as minhas será que é assim
tanta hesitação como sempre dá a mim?

Quero parecer natural
e com um toque especial.
Mas eu provo e afinal
tudo me fica mal.

Refrão:
Verde, azul, vermelho.
Já experimentei tudo ao espelho:
saias, blusas,
calças, gabardines.
Hei, hei, hei, hei, não!
Que grande confusão!
Armário ao contrário,
roupa no chão.
E afinal levo o blusão
e os velhos blue-jeans.

Os velhos blue-jeans.

Todas as manhãs muito hesito eu
ao escolher a roupa para ir p'ro liceu.
Porque será tão difícil decidir
aquilo que em cada dia hei-de vestir?

Refrão:
Verde, azul, vermelho.
Já experimentei tudo ao espelho:
saias, blusas,
calças, gabardines.
Hei, hei, hei, hei, não!
Que grande confusão!
Armário ao contrário,
roupa no chão.
E afinal levo o blusão
e os velhos blue-jeans.

E afinal levo o blusão
e os velhos blue-jeans.

Original:Bon Jovi-Someday, I'll be saturday night(Jon Bon Jovi)1994
Versão: Ana Faria
Interprete:Patricia
Tema do disco "Carinha de Santo" de 1995

Nenhum comentário: