terça-feira, 15 de setembro de 2015

Letra - A lua é minha


Um céu que espalha
estrelas no mar,
ruas desertas,
música num bar.
E eu sem ter medo
de estar sozinha
porque, afinal,
a lua é minha.

O desencanto
ainda não passou.
A última lágrima
mal secou.
Pela mesma rua
eu vou sozinha.
Mas não faz.mal
a lua é minha.

Refrão:
Em casa, nada de cartas,
nem uma chamada no atendedor.
Eu peço então à lua:
faz esquecer a minha dor!

O teu retrato
ainda no bolso.
Quando o olho
ainda te ouço
dizer que eu
era a tua rainha.
Já não és meu.
A lua é minha.

Lembro-me quando
dávamos a mão
e me ensinaste
aquela canção.
Hoje, se a canto,
é sozinha.
Canto-a à lua.
A lua é minha.

Refrão

Um céu que espalha
estrelas no mar,
ruas desertas,
música num bar.
E eu sem ter medo
de estar sozinha
porque, afinal,
a lua é minha.

Letra e Música: Ana Faria
Interprete:Sara Narciso
Tema do disco "Carinha de Santo" de 1995

Nenhum comentário: