sábado, 17 de março de 2012

Letra - Para onde vou


Conheço as pedras que pisei
Conheço as ruas por onde andei.
Mas do que eu já vi
ainda não sei
onde vou.

Podia ser poeta, artista,
ser pintor ou pianista,
mas ainda não sei bem quem sou
nem onde vou.

Refrão
Quero encontrar a luz
do que me seduz.
Quem pareço e quem eu sou
para onde vou.
Distinguir a vocação
da simples ilusão.
Perguntar ao coração
para onde vou.

Para saber a nossa voz
a resposta está em nós
olha para dentro
vem quem sou,
onde vou.

Não me enganar
não me iludir.
Não virar costas
não mentir.
Só assim posso descobrir
onde vou.

Refrão
Quero encontrar a luz
do que me seduz.
Quem pareço e quem eu sou
para onde vou.
Distinguir a vocação
da simples ilusão.
Perguntar ao coração
para onde vou.

Quem sou?
Quem sou?
Quem sou?
Quem sou?
um dia hei-de saber,
tentar conhecer
aprender para onde vou.

2xRefrão
Quero encontrar a luz
do que me seduz.
Quem pareço e quem eu sou
para onde vou.
Distinguir a vocação
da simples ilusão.
Perguntar ao coração
para onde vou.


Original: Imaani-Where Are You?(Scott English, Phil Manikiza, Simon Stirling)1998
Versão: Ana Faria
Interprete:Bárbara
Tema do disco "30 Grande Exitos" de 1998

Nenhum comentário: