sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Letra - Estrela da Canção


Cantar as notas sem desafinar,
cantar com alma—interpretar.
Pegar no público, tê.-o na mão,
enfeitiça-lo com uma canção.

Fabricar sonhos só com a minha voz,
alegrar aqueles que se sentem sós.
E quando a minha actuação chega ao fim
que quem me ouviu não se esqueça de mim.

Refrão:
Eu confesso:
é a minha ambição
ser estrela da canção,
estrela da canção.

Passar na rádio, na televisão,
cantar p'ra amigos ou num pavilhão.
Chegar à Broadway a um musical.
Ter um sucesso internacional.

Cantar num filme uma linda canção.
Ganhar o Grammy de revelação.
Ver o meu nome escrito em néon.
E só um sonho mas é tão bom!

Refrão

Fabricar sonhos só com a minha voz,
alegrar aqueles que se sentem sós.
E quando a minha actuação chega ao fim
que quem me ouviu não se esqueça de mim.

Refrão

Letra e Música:Ana Faria
Orquestração:João Faria Gomes
Interprete:Bárbara Barradas
Tema do disco "Um sonho a dois" de 1997

Nenhum comentário: