terça-feira, 17 de abril de 2012

Letra - Na Na Na


O meu avô dizia à minha mãe:
"No meu tempo é que se dançava bem".
na,
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
Eu aí meti me na conversa:
"Penso de uma forma bem diversa".
na,
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
na, na, na
na, na, na

"Vê lá tu - disse-me o meu avô -
se consegues dançar como eu vou".
na,
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
E, apesar de já ser um velhote.
pôs se ali a dançar um fox trot.
na,
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
na, na, na
na, na, na

Ao princípio achei complicado
mas tentei e daí a um bocado
na,
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
já parecíamos,a bem dizer
a Ginger Rogers e o Fred Astaire
na,
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
na, na, na

Fizemos uma demonstração
num festival de dança de salão
na,
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
e a malta assistiu e gostou
pediu lições ao meu avô
na,
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
neh, na, na, na
(neh, na, na, na)
na, na, na

Original: Vaya Con Dios-Nah Neh Nah(Dirk Schoufs, Dani Klein, Una Balfe)1990
Versão: Ana Faria
Interprete:Bárbara(1991) e Ana Filipa(1997)
Tema do disco "Férias Grandes" de 1991 e regravado no disco "Um Sonho a Dois" de 1997

Nenhum comentário: