domingo, 10 de julho de 2011

Letra - Foi assim o meu primeiro amor


Ainda não o conhecia.
Tinha vindo há poucos dias
morar para a minha rua
num 1.° andar.
Começou a ir p'rà escola
exactamente à minha hora
e era o meu autocarro que ele ia apanhar.

Pouco a pouco foi dizendo "olá"
e eu também.
Passado algum tempo
eu não pensava em mais ninguém.

Foi assim. Foi assim.
Foi assim o meu primeiro amor.

Íamos os dois sem pressa
lado a lado à conversa.
Com o passar do tempo
a amizade começou.
Mas, se ele em mim só vê a amiga,
não quer dizer que eu consiga
mudar este sentimento
que me dominou.

Quando ele me olha,
não sei explicar: é um feitiço.
E ele parece
que não dá por isso.

Foi assim.
É assim.
É assim o meu primeiro amor.

Hoje ele faz-me confidências.
Diz-me que eu tenho paciência
para ouvir os seus problemas
em casa ou no liceu.
E eu confesso: tenho medo
que um dia, em segredo,
diga que se apaixonou
por alguém sem ser eu.

Mas também pode acontecer
que um dia, enfim,
ele descubra
que se apaixonou por mim.

Foi assim.
Foi assim.
Foi assim o meu primeiro amor.
Foi assim.
E até assim.
Foi assim o meu primeiro amor.
Foi assim.
Foi assim.
Foi assim o meu primeiro amor.


Letra e Música de Ana Faria
Interpretação: Débora Rodrigues
Orquestração:João Faria Gomes
Tema do álbum "Um sonho a dois" de 1997

Nenhum comentário: