sábado, 18 de junho de 2011

Letra - Vais pedir-me p`ra namorar


Não sabes que eu estou interessada em ti
talvez desde o primeiro dia em que te vi
Eu tenho mais sorte, comigo é assim:
notei há muito tempo que gostas de mim
e sei que sem tardar
vais pedir-me p'ra namorar.

Não adianta disfarçares o que eu já vi.
A Sara disse a Ana e ela ouviu-te a ti
dizer que de hoje não vai passar
sem arranjares coragem p'ra te declarar.
Não dá p'ra me enganar:
vais pedir-me p`ra namorar.

Mas eu não vou dar logo
o meu consentimento
porque aos rapazes faz bem
um certo sofrimento.

Vou dizer p'ra esperares um dia ou dois
a minha decisão,
fingir que esta confuso o meu coração.
Eu cá estou nas calmas. Sei que é assim:
não podes disfarçar o que sentes par mim.
Não da p'ra me enganar:
vais pedir-me p'ra namorar.

Mas eu não vou dar logo
o meu consentimento
porque aos rapazes faz bem
um certo sofrimento.

Vou dizer p'ra esperares um dia ou dois
a minha decisão,
fingir que esta confuso o meu coração.
Eu cá estou nas calmas. Sei que é assim:
não podes disfarçar o que sentes par mim.
Não da p'ra me enganar:
vais pedir-me p'ra namorar.


Original: Samantha Fox - I Only Wanna Be with You(Ivor Raymonde - Michael Hawker)1988-Este tema é também uma versão do tema das The Springfields de 1963
Versão: Ana Faria
Arranjos e Orquestração: Mike Sergeant
Interprete: Susie Gonçalves
Tema do disco "A Mais Bonita" de 1989

Nenhum comentário: