sexta-feira, 20 de maio de 2011

Letra - Na Minha Idade


Na minha idade
os rapazes e as raparigas já sabem tão bem
O que é sentir a emoção do amor
e como é tão bom gostar de alguém.

E de olhos nos olhos,
e de mão na mão,
Eles lá vão, pela rua,
ao som de uma canção
E só eu estou tão só,
sem ninguém ao meu lado
E só eu estou tão só,
sem ter um namorado.

Quer de noite ou de dia,
a minha alma não ri
Não conhece a alegria,
mas um dia o sol brilhará para mim.

Na minha idade
os rapazes e as raparigas passeiam na rua
Na minha idade
os rapazes e as raparigas sorriem à lua.

E de olhos nos olhos,
e de mão na mão,
Eles lá vão, pela rua,
ao som de uma canção
E só eu estou tão só,
sem ninguém ao meu lado
E só eu estou tão só,
sem ter um namorado

Quer de noite ou de dia,
a minha alma não ri
Não conhece a alegria,
ninguém me diz baixinho "gosto de ti".

Como os rapazes e as raparigas
também saberei encontrar
Alguém que alegre os meus olhos tão tristes
e os encha de sol e de mar.

E de olhos nos olhos,
e de mão na mão,
Também eu andarei
ao som de uma canção.

Nesse dia a minha alma
já não chora, só ri
Quando ele me disser
"gosto tanto de ti".


Original:"Tous Les Garçons Et Les Filles" de Françoise Hardy
Versão:Ana Faria
Orquestração:Ramon Galarza
Interprete:Patrícia Castanheira
Tema do disco "Na minha idade" de 1988

Nenhum comentário: